quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

VISITA FRATERNA










Foto 1 (da esq. p/direita): Carlos Barlos, Arlindo Araújo e Nertan Jucá.
Foto 2 (da esq. p/direita): O grupo de amigos de Natal com Carmem e Carlos Barros.










PRESIDENTE DA ADE/RN E
VICE-COORDENADOR
DA
CRENORTE VISITAM
CASAL DE
DIVULGADORES
PARAIBANOS

CARMEM PAIVA DE BARROS
João Pessoa - PB

A visita não podia ter sido mais oportuna. Os amigos do jornalista Carlos Barros trouxeram-lhe abraços e mataram um pouco a saudade dos companheiros que conheceu na boa terra potiguar.

O presidente da Associação de Divulgadores do Espiritismo do Rio Grande do Norte, professor Nertan Jucá, veio acompanhado com sua esposa Thelma, uma cunhada e uma amiga, além do ex-presidente da FERN, hoje vice-coordenador da CRENORTE, Arlindo Araújo.

Foi uma visita fraterna com pauta de conversa temperada com política de integração do movimento da PB e do RN, além de outros assuntos relacionados com parcerias e trocas de experiências no vasto campo da Comunicação Social Espírita.

O presidente da ADE/RN mostrou-se plenamente favorável em ter a ANESPB como parceira e seu coordenador como associado. Falou também que vê com bons olhos uma possível filiação da associação potiguar à ABRADE.

Elogiou o esforço pessoal do coordenador administrativo da entidade maior, Marcelo Henrique Pereira, para reestruturar a sua política interna e externa sem abrir mão da união e da alteridade entre as ADEs estaduais.

Segundo Jucá, a ADE/RN está assumindo gradativamente o seu lugar e espaço no dinâmico movimento espírita potiguar. Os projetos da entidade serão viabilizados à medida que novas parcerias forem firmadas e seus colaboradores, diretos e indiretos, contribuírem para o sucesso de cada um deles.

Os amigos da boa terra potiguar despediram-se do casal Carmem Paiva e Carlos Barros agradecidos pela simpática acolhida, sem esquecer de levar exemplares da gazeta PENSADOR e da revista HARMONIA para divulgar no movimento espírita da cidade de Natal, capital.

Agora só resta esperar o desdobramento positivo dessa visita.

Nenhum comentário: